TÔ MUNTE INXADE DO PEITE NÉ?

canrecebi o PRÉMIO DARDOS caté manrepiou os cabêles das suberançêlhas.

xegou ofercido por  —  escritoaluz.blogspot.com — a quém eu agardeço cum abraço amigo.

ségue agora as régueras do premio:

Informações sobre o Prémio Dardos

.

Com o Prémio Dardos reconhecem-se, os valores , que cada blogger emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais… os quais, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo, que está e permanece intacto entre as suas letras, entre os seus pensamentos e logicamente escritos. Estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web. Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:

 .

1. – Exibir a distinta imagem;
2. – Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. – Escolher outros blogs a quem entregar o “Prémio Dardos”.”

 Cabe-me agora reatribuir este prémio, disseminá-lo pela blogosfera, conscientemente.

 

atão na é quisto é mêmo bunito? cagora é qué piore queu tenhe dinficuledade pa dizêre os numiados camodos queu na quéro ófendêre ninguém. dencidi qué pá nha perninhas queu e a nha maria andoramos e tamém pó arroxadas ca dá sempere nuvidades cá do concellho.

 

1. ESTRANHODESASSOSSEGO

2. ARROXADAS

 

queu quero referire tamém ca vesito sempere a folha selvagem a pipi de bico e o alma sociale cá da terra e muntes outeros ca na cábe aqui tude né? cacabou o porummundomelhor do porfessor raul queu e a nha maria mandames um abraço amigo e pá émi e tamém tô co olho no miradouro do montejunto quele screve munte bém.

munte obrigado ó andré do escritoaluz da generuzidade dêle e um abraço amigo tamém da nha maria coje á festa né?

Anúncios