O neto do meu vezinho está aqui comigo e está a chorar mas coitadinho lá vai escrevendo que eu não sei né?

A MINHA ALMA ESTÁ DE LUTO !

Deus chamou o meu Besberto para junto de si. E o meu Besberto aceitou a companhia de Deus para me poupar ao sofrimento de ver a sua dor e eu não me conformo.

Como era nosso desejo foi feita a cremação e as cinzas do meu Besberto foram lançadas ao vento no alto da Serra do Montejunto hoje de manhã.

Como está aqui o meu querido menino aproveito para dar uma última palavrinha queu sei que o meu Besberto me está a pedir.

-Agradeço muito ao nosso amigo professor Raúl a sua grande amizade desde sempre. Um beijinho para a Émi e para os meninos.

-Um abraço muito aconchegado para a Avó Pirueta que acarinhou sempre agente do seu coração bondoso.

-Um abraço muito amigo para o Alma Social esse grande maremanjo que o meu Besberto gostava de uma maneira especial e era cá dos dele.

-Um abraço para o André Escrito a Luz cagente gosta muito dos retratos dele e vai ser um grande homem dizia o meu Besberto.

-Um abraço muito amigo para o Alberto do Arroxadas que o meu Besberto ademirava muito e sempre deu apoio.

-Um beijinho cheio de ternura e carinho para a nossa perninhas do estranhodesassossego que foi das meninas mais fantásticas cagente conheceu e o meu Besberto tinha como uma filha do coração.

-Obrigado á nossa amiga Pipi que acompanhou agente a cada minuto e foi ela que deitou ao vento as cinzas do meu Besberto lá no alto da serra e foi lá comigo no carro dela.

Agradeço ainda a todos os quase 7 mil visitantes do meu Besberto e a todos os amigos que estiveram comigo nestas horas de dor.

Este computador agora é oferecido aqui ao neto do meu vezinho que é uma recordação do tio Besberto e foi dado ao meu Besberto lá nisso das novas opurtunidades quele teimava em aprender melhor.

O caxopo ainda não parou de chorar camodos vou terminar. Quero apagar tudo mas ele não deixa e quer ficar para recordação.

Um bem haja para todos queu nunca mais vou sorrir e que o meu Besberto descanse na Paz do Senhor queu não tarda irei fazer-lhe companhia

MARIA DO BESBERTO

Anúncios